O Programa

O IMPAKT60 foi desenvolvido pela Akmos de maneira estratégica,
baseando-se em 5 pilares que dão suporte às diferentes necessidades:

Exercícios
Físicos

A prática de atividades físicas durante o programa é de extrema importância e possibilita dois principais benefícios a serem destacados: o primeiro é o emagrecimento, através das atividades é possível potencializar a queima de gordura e aumentar o ganho de massa muscular. Alguns estudos indicam que a perda de peso perdura por mais tempo quando acompanhada por exercícios físicos. Por outro lado, existem benefícios à saúde mental e bem-estar. Ao praticar exercícios ocorre a liberação de uma série de hormônios no corpo, como a endorfina e dopamina, resultando na sensação de bem-estar. No Programa, são utilizadas as técnicas mais atualizadas e mais eficientes em relação à perda de peso e ganho de saúde.

Nutrição

A alimentação é crucial para que o participante atinja seus objetivos. Alimentar-se de maneira saudável impacta tanto no processo de saúde, qualidade de vida e bem-estar quanto no processo de emagrecimento, disposição e vitalidade durante o dia. Além de fornecer ao corpo as vitaminas e nutrientes fundamentais para longevidade. Através das indicações de alimentos fornecidas pelo programa e oriundas de uma metodologia comprovada cientificamente, é possível se alimentar de maneira saudável e reduzir medidas e peso sem passar fome.

Suplementação
Akmos

Para os exercícios, a suplementação auxilia no aumento da queima de gordura e no fornecimento de energia e disposição para que o participante realize as atividades na sua melhor performance. No âmbito nutricional, a suplementação atua preenchendo as lacunas vitamínicas e alimentícias, suprindo as necessidades do corpo durante esta fase de adaptação e colaborando para o correto gerenciamento dos alimentos no organismo.

Gestão da mudança
do comportamento

Informação deixou de ser um problema há muito tempo. Saber o que fazer para estar em forma e saudável não é problema para ninguém. O grande desafio é identificar porque não fazemos quando precisamos tanto. É para isto que o Programa utiliza várias técnicas comportamentais para auxiliar na mudança de hábitos e de comportamento de cada pessoa, com o objetivo de levá-la a atingir seus resultados e alterar a percepção que as pessoas têm sobre seus estilos de vida.

Suporte social
Aplicativo

Os pilares anteriormente apresentados, exercícios, nutrição e suplementação, funcionam de maneira correta e coordenada devido à gestão e alinhamento através de um grupo de pessoas centradas em um objetivo comum. O incentivo promovido no grupo é fundamental no processo, contribuindo para que todos permaneçam motivados durante as fases desafiadoras, gerem aprendizados coletivos e proporcionem a mudança de hábitos propostas pelo Programa.