Akmos em casa

A Akmos quer levar saúde e bem-estar para a sua casa neste momento de isolamento social.

Aproveite todos os vídeos do Programa Impakt60 e pratique atividades físicas regularmente neste período!

Aqui você encontrará os vídeos de exercícios físicos do Impakt60.

Mantenha-se saudável com as melhores técnicas, sem precisar sair de casa ou adquirir equipamentos. 

#AkmosEmCasa

segunda semana

Orientações:

Faça cada exercício por 40 segundos e descanse 20 segundos para iniciar o próximo.

Serão quatro exercícios e o ciclo se repetirá por três vezes totalizando 12 minutos de treinamento.

Preparados? Então aperta o Play e vamos para o treino!

terceira semana

Orientações:

Faça cada exercício por 40 segundos e descanse 20 segundos para iniciar o próximo.

Serão quatro exercícios e o ciclo se repetirá por três vezes totalizando 12 minutos de treinamento.

Preparados? Então aperta o Play e vamos para o treino!

quarta semana

Orientações:

Faça cada exercício por 40 segundos e descanse 20 segundos para iniciar o próximo.

Serão quatro exercícios e o ciclo se repetirá por três vezes totalizando 12 minutos de treinamento.

Preparados? Então aperta o Play e vamos para o treino!

quinta semana

Orientações:

Faça cada exercício por 40 segundos e descanse 20 segundos para iniciar o próximo.

Serão quatro exercícios e o ciclo se repetirá por três vezes totalizando 12 minutos de treinamento.

Preparados? Então aperta o Play e vamos para o treino!

sexta semana

Orientações:

Faça cada exercício por 40 segundos e descanse 20 segundos para iniciar o próximo.

Serão quatro exercícios e o ciclo se repetirá por três vezes totalizando 12 minutos de treinamento.

Preparados? Então aperta o Play e vamos para o treino!

sétima semana

Orientações:

Faça cada exercício por 40 segundos e descanse 20 segundos para iniciar o próximo.

Serão quatro exercícios e o ciclo se repetirá por três vezes totalizando 12 minutos de treinamento.

Preparados? Então aperta o Play e vamos para o treino!

oitava semana

Orientações:

Faça cada exercício por 40 segundos e descanse 20 segundos para iniciar o próximo.

Serão quatro exercícios e o ciclo se repetirá por três vezes totalizando 12 minutos de treinamento.

Preparados? Então aperta o Play e vamos para o treino!